Reciclagem: um ato de Amor à Natureza!
Simples galeria de imagens

  Seja bem-vindo à      

Ipiranga Reciclagem.
 
 
 
 
  Início
    Empresa
    Serviços
    Reciclagem
    Vídeos
    Fale Conosco
 
 
 

      Metais

      A demanda por níquel pó parte da China, país que é o maior consumidor mundial do metal, deverá subir 62% até o final desta década devido à crescente procura pelo metal por parte das produtoras de aço inoxidável, disse o técnico de um centro de pesquisa do governo chinês.

      A demanda por níquel vai subir para 400 mil toneladas em 2010, a partir das 247 mil toneladas de 2006, disse ontem Zhang Mei, um dos pesquisadores centro de informação do Ministério da Terra e dos Recursos Minerais, em conferência realizada em Xangai. As importações de níquel atenderam 61% da demanda de níquel do país no ano passado, e esse percentual vai aumentar para dois terços em 2010, segundo disse Zhang.

      Os contatos futuros de níquel subiram para seu recorde este mês em Londres, num momento em que o crescimento da economia chinesa estimulou a demanda pelo metal. A produção interna de níquel deverá crescer 71% em relação a 2005, disse Zhang. A maior parte da nova capacidade produtiva nacional será gerada pela Jinchuan Group Corp., fornecedora de 90% do níquel utilizado no país.

Fonte: VALOR  /  http://www.abifa.com.br/noticias
 

 
 
  2013 Todos direitos reservados. msbrasil.com